terça-feira, setembro 04, 2007

Greve

em tempo de exames na escola por parte dos professores acho um pouco merdoso. Eu sei que a vida de um professor vai de mal a pior, eu sei em 2ª pessoa, mas os alunos é que não têm culpa disso e numa altura de grandes nervos ainda ficam com mais. Daí que ache bem este notícia (já com algum tempo) - Professores: greve com limites em época de exames. Se bem que o direito à greve é um direito das pessoas, assim também o direito à educação (em condições).
De qualquer maneira é uma boa altura para toda a gente por a mão na cabeça, incluído o Governo. Sempre que acho que as coisas com a vida dos profs está mal, ainda vem algo para a por pior. E depois querem um ensino de qualidade. E depois querem alunos incentivados. E depois querem alunos com boas notas....eu sei lá!

Parar para pensar, ouvir e seguir no caminho certo é preciso. Que isto já cheira mal e não sou eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário