segunda-feira, março 10, 2008

O que se passa por estas bandas

Camacho demitiu-se. Depois de ver o Benfica a empatar com o ultimo classificado da liga em casa, provavelmente me demitia. Acho que vez bem. Este ano o Pinto da Costa não precisa de comprar árbitros, basta deixar o Benfica jogar...a não ser que tenha comprado o Benfica :P

100.000 profs reclamaram contra a ministra. Se por um lado a ministra (aparentemente) é meio teimosa, não houve ninguém, e ainda a passar umas quantas regras meio estúpidas, acabou o tempo de mama para os profs. É certo que existem bons profs, mas que existem muito maus profs existem e é preciso fazer algo para separar o trigo do joio. Claro que sem professores motivados, não há alunos motivamos, por isso atenção a isso senhora ministra.

Diz-se se anda uma onda de violência por aí. Crime organizado e tal...até parece que dantes não havia...a comunicação social no seu melhor. No entanto é sempre trágico quando alguém morre por qualquer razão...mesmo quando seja um segurança que resolve terminar com a própria vida (o do Colombo que dizia que ela logo que tinha sido assassinado :P)

Bom conheço de semana....falta pouco para a Pascoa...será que desta vez é a um Domingo novamente? (;))

1 comentário:

  1. Anónimo12:46

    O Camacho, o Camacho.. tenho pena, foi uma semana complicada para ele.

    Ach oque fez o melhor para limpar o seu nome.. treinar uma equipa como aquela, é de dar muita dor de cabeça.. não jogam com vontade, estão ali, no campo, a passear dum lado para o outro.

    Fez o melhor.. venha quem vier, vai "queimar" o seu nome a treinar o Benfica.


    Quando à ministra.. mais tarde ou mais cedo vai enfiar-se num buraco.
    A resposta a uma das perguntas na Grande Entrevista, na RTP, foi do mais baixo possível:
    "Não estou em posição de responder a esta pergunta."

    Quando a jornalista perguntou se estaria contra a lei ou não, caso ainda fosse professora.

    Foi do mais porca possível, a Ministra, claro.

    ResponderEliminar