segunda-feira, outubro 20, 2008

Leitura

Tendo feito mais uma Primavera (que no meu caso é um Outono) recentemente, tenho agora uma boa quantidade de livros para ler, coisa que ajuda na viagem para o trabalho, viagem essa que faço de transportes públicos (de outra forma era complicado ler). O primeiro a ler foi o pequeno Brisingr

de 800 página, mas que ao lê-lo pareceu que tinha metade. Quiça melhor que o segundo (Eldest) e igualmente bom como o primeiro (Eragon). Para quem gosta de leitura da chamada alta fantasia é um bom livro para ler...se bem que nos transportes públicos as 800 páginas podem pesar.

De seguida o que ainda estou a ler é um livro que em nada tem a ver, mas fiquei com curiosidade depois de ver o filme (há já algum tempo):

Fight Club ou como cá se chama, Clube de Combate. Este é um caso em que acho que o filme está melhor, se bem que não sei se é por o ter visto primeiro. O livro como é óbvio é mais negro que o filme, por sim só já algo negro, mas com o mesmo feeling. Claro que o maior twist já uma pessoa sabe se viu o filme, mas acho que também é um boa leitura, até porque nos dá esta pérola que vos deixo no final:

Para quê trabalhar em trabalho que odiamos para termos dinheiro para comprar coisas que não precisamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário