quinta-feira, novembro 20, 2008

Fotocópias ...

Numa empresa portuguesa, por causa das fotocópias, foi emitida a seguinte
circular (dizem...):

Caros Colegas:


Pede-se encarecidamente ao pessoal da Empresa, que no momento de solicitar
fotocópias ao colega da REPROGRAFIA, Sr. João, o façam de uma forma clara e
objectiva, completando as frases que escreverem. Acontece que os 'post-it'
adjuntos aos documentos por fotocopiar, e os pedidos escritos, têm causado
problemas ao nosso colega de trabalho que nos faz o favor de tirar as
cópias, chegando ao extremo de criar problemas conjugais. Como exemplo,
citamos algumas notas de 'post-it' encontradas nos bolsos do nosso colega
pela sua esposa:





- João!... faz-me como o fizeste da outra vez!


-João!... dá-me duas, rapidinho!


- João!... pelos dois lados... e presta atenção que por trás tem que ficar
tudo.


- Por favor, João!... primeiro a mim, que estou aflita.


- Quando tirares, faz com que se veja o melhor possível.


- Pode ser sem pressa, mas que fique bem feito!


- João!... urgente! Podes meter-me no meio sem que ninguém perceba e fazer
rapidinho?


- João! ... Pode ser pela frente e por trás. Se não conseguires, dá-me duas
separadas.


- Então, João, quando é que me fazes o trabalhinho? Estou a ficar aflita.


Percebem agora a GRAVE situação que se encontra o nosso colega???

Via Mail

Sem comentários:

Enviar um comentário