sexta-feira, setembro 23, 2005

Inevitavel

Pois é, há coisas na vida inevitáveis. Um exemplo é um gajo que cria um blog para falar de estagios e acaba por falar de tudo menos disso. E o que é curioso é que nem diz nada de jeito.

Outro exemplo de coisas inevitáveis é os furacões! Todos os anos é a mesma coisa. E existem tantos, mas nenhum acerta onde interessa: o W. Bush. É que o gajo é mesmo, mas mesmo chato. Mas existe pior.... ah pois é! E é mesmo cá em Portugal. Foge uma naba (Felgueiras) pró Brasil em vez de ir pra choça (apesar de estar inocente claro!) e quando volta dizem: " Ah e tal estás perdoada....". Mas o que é isto!! E ainda por cima, candidata-se à Câmara de um sitio (Felgueiras) com um slogan "Sempre Presente", que quanto a mim é amlhor anedota do ano. No acaso dessa senhora ganhar as eleições, começo a acreditar que o pessoal lá dessa terra usa a cabeça só para os chapeus. Falando de outro assunto que esteve na berra ultimamente aqui em Portugal foi as torres de Troia. Eh pá aquilo é que foi um espectaculo! Já não via uma coisa daquelas há uns.......pensando bem nunca vi uma implosão. Pensando ainda melhor (pouco provavel) eu nem vi esta! É que devo ter sido o unico português que não viu a coisa. Mas uma pessoa tem que trabalhar para ganhar (por acaso não ganho um chavo mas pronto).
Ainda no outro dia, li numa revista de alto interesse publico, a "Maria", que uma actriz teve que, vejam bem, TRABALHAR para se alimentar. Meu Deus, ao que as coisas chegam! Qualquer dia temos mesmo que METER GASOLINA no carro para ele andar!

À coisa de uns dias, estava eu com a minha estagiaria numa feira, e reparei com alguma nostalgia e espanto que os jogos de arcade continuam a ser os mesmo de quando eu era mais novo. Jogos tipo Sega Rally e outros. Jogos de 1995 ou ainda mais atrás!! Das duas uma, ou os jogos de arcade pararam de evoluir, o que penso que não, pois já vi sitios com maquinas bastantes novas. Ou então aquela banca de jogos era rasca.... que é a possibilidade que mais me inclino, até ao ponto mesmo de cair da cadeira.

Antes do dia de ontem ou seja anteontem, fui ver a ante-estreia dos Três Duques, remake daquela grande serie dos anos 80 (apesar de ser de 1979) do mesmo nome.
Como eu não ia ver o filme, a oferta deste bilhete até caiu bem. Como critica até dou um 6 em 10 pelas gargalhadas que dei e pelas cenas de acção com o carro, que foi sempre o ex-libris da serie!
Outro aviso, poderá haver (não sei bem que eu fechei os olhos :P) raparigas meio desnudadas.
Para pessoas que são malucas a conduzir, como eu, é aconselhavel NÃO conduzir depois de ver o filme, por razões obvias.

Por fim, que tal falar do meu trabalho que deve ser a coisa que menos interessa. Vai bem obrigado estou quase a acabar e pronto.

Como o post já vai longo, vou-me ficar por aqui que por alem do mais está é a minha 6ª tentiva de escrever o post, porque o meu pc está lento ou então aqui o site do blogger está estupido. Ou então sou eu mesmo.....

Sem comentários:

Enviar um comentário