quarta-feira, janeiro 04, 2006

O Regresso do Heroi

Pedimos desculpa, mas o heroi teve que cancelar o seu regresso e mando-me a mim.... Dr. Estágiario.

Quer dizer agora nem estágiario...... como se pode ver pela pouca mostra de posts que fiz.
E não é que não houvesse paleio para dar, mas simplemeste tinha coisas melhores para fazer como coçar os tintins (assim foi dito).

Pois é sai airosamente do meu estágio já à 3 meses e continuo sem saudades da coisa.

O problemas é que ainda não apresentei o meu projecto aos nhurros lá da universidade, porque eles não se entendem quem deve apanhar com o touro (eu) pela frente. E eu que já tinha uma hora de apresentação secante pronta......

Seja como for, está para breve e assim espero começar o novo blog que este já não dá pica, visto que não planeio ser mais estágiario na vida......ou seja deve ser esse o meu proximo destino.

Portanto, vão se lá embora e escusam de continuar a mandar tantos comentários aos meus posts :P

Sem comentários:

Enviar um comentário