quinta-feira, janeiro 11, 2007

Ida ao Hospital

Bom, como já tenho dito estava um pouco em baixo de forma pelo que tive que ir ao médico de familia. O problema é que o centro de saúde aqui do place fechou para obras (dei efectivamente com o nariz na senhora à porta). Visto que não tenho um médico de familia fixo lá a senhora disse que poderia ir a qualquer um dos dois sitio para onde os médicos foram distribuídos, outro centro de saúde ou o hospital. Ora eu escolhi o centro de saúde, mas chegado lá a senhora avisou que "ah só na segunda é que é feito isso (SAP)". Resultado, fui ao Hospital, aquele sítio que toda a gente gosta de ir. O problema é que lá também diziam que só dia 15...mau! Então lá tive que ir às Urgências ter um "episódio de urgência" como eles lá dizem. Um dos problemas que lá tive foi que estava um senhor (cigano) lá nas urgência. Ora toda a gente sabe onde está um cigano, está a família toda! Dito isto, bye bye bancos! E eu com tonturas e tal. Mas depois eles debandaram e ficou-se bem...na hora e meia que estive à espera para ser atendido. Depois quando me chamaram, deparei-me com uma situação que nunca me tinha acontecido, o médico ainda estava pior que eu. Estava-se a arrastar a queixar-se da ciática. Bolas se eu tivesse assim não ia trabalhar...como hoje por exemplo.

Dito isto, já que estou de baixa não quero passar o dia à frente do PC, pelo que não conto fazer mais nenhum post hoje. Então bye bye

Mas para não faltar ao habitual aqui vai um video que estava neste blog (Bla...Bla...Bla)

1 comentário: