sábado, maio 26, 2007

What a feelling

E não é que muita gente ainda cá passa por causa do videoclip que cá meti à algum tempo "Enur ft. Natasja - Calabria 2007" (no google o blog em quarto ou isso). Como tal, cá vai mais um videoclip do mesmo género. Com os mesmo intervenientes de outro video que cá meti - Call on me (remix de Eric Prydz) Deanne Berry and Juan Pablo Di Pace (realizador deste videoclip):

WHAT A FEELING -HUGHES CORPORATION

Se dança-se assim já tinha a espinha partida!

Este é mais um remix em que o original:

que foi visto no filme Flashdance de 1983 (tinha eu ainda poucos aninhos...) para o qual esta música foi feita!
Pensando bem, nos anos 80 foi fértil em filmes como o Footloose de 1984, Fame (que vim a descobrir que começou com um filme e depois é que deu na série que tanta gente viu...até eu tenho que admitir...mas vi pouco claro!) ou o favorito de muitas mulheres (como a minha :P ;)) Dirty Dancing de 1987

Sem comentários:

Enviar um comentário