quarta-feira, outubro 17, 2007

Update da situação

Para contrariar as más línguas, ultimamente tenho tido "algum" trabalho pelo que tem sido mais complicado postar alguma coisa aqui, embora amanhã já conte ficar mais liberto do dito cujo.

De qualquer maneira não tenho andado parado nisto dos blogs. Fui convidado (e aceitei) a colaborar no blog SCosta se bem que por lá irei postar (ainda não comecei pelas mesmas razões acima indicadas) como MPereira... Dr. Estagiário fica aqui entre amigos :D
Portanto, se já não o fazem, toda a visitar o outro blog, sem claro não deixar de dar cá uma saltada.

Também criei mais um blog, que quase era um requisito onde eu trabalho. Aquela coisa ali. No entanto ainda está num estado bastante embrionário, já que não sei do que vou lá falar, já que falo de tudo o que gosto aqui. Provavelmente algo sobre a minha linha de trabalho lá: PHP, CMS, Open Source e afins... se bem que os conteudos que lá estão no blog não têm nada a ver, e até são os mesmos que aqui tenho neste blog.

Bom vamos continuar!

Sem comentários:

Enviar um comentário