segunda-feira, novembro 19, 2007

Rihanna

Muito se ouve aquela música da Rihanna, do Umbrella, e veio até à minha atenção que corre aí uma versão portuguesa deste refrão

You can stand under my Umbrella
You can stand under my Umbrella
(Ella ella eh eh eh)
Under my umbrella
(ella ella eh eh eh)
Under my umbrella
(ella ella eh eh eh)
Under my umbrella
(ella ella eh eh eh eh eh eh)

Em que a versão portuguesa será:

Podes ficar debaixo do meu guarda-chuva
Podes ficar debaixo do meu guarda-chuva
(Uva uva ah ah ah)
Debaixo do meu guarda-chuva
(Uva uva ah ah ah)
Debaixo do meu guarda-chuva
(Uva uva ah ah ah)



Qualquer dia não me espanta de isto dar na rubrica do Nuno Markl na Antenna 3 :D

Caso queira o resto da letra no original, aqui fica:

Rihanna Lyrics
Umbrella Lyrics

Sem comentários:

Enviar um comentário