segunda-feira, maio 05, 2008

Selecção Estagiar Cansa

Para hoje temos os Placebo. Devo admitir que não conheço muito bem o seu trabalho, mas ao poucos chega-se lá.

Pure Morning (de longe a minha favorita do grupo) do álbum "Without You I'm Nothing"
O curioso deste videoclip é que por momentos, não sabia se o vocalista desta banda era um ele ou uma ela...duvida essa que poderá aparecer em outros videoclips....mas deixar tudo em pratos limpos é um ele, Brian Molko.



ou então "Every you Every me"



Do primeiro álbum que também teve um bom sucesso foi o "Nancy Boy"



Com o terceiro álbum (Black Market Music) desliguei-me um pouco do pouco que conhecia, ficando na ideia este "Special K" (é impressão minha ou este vídeo está ligeiramente ranhoso em termos de som?)



Update: O Dr. Estagiário esta sempre à procura de boa música. Se tens uma banda que aches que é boa de aqui aparecer, manda mail para o endereço de mail do blog a propor essa banda (até poderá estar na pequena lista que já tenho para meter aqui, mas toda as ideias e feedbacks são positivos. Obrigado e com começo de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário