Criado num altura que andava obviamente a Estagiar, agora serve de repositório de pensamentos, coisas curiosas que me deparo por aqui e por ali e apetece partilhar com o mundo de uma forma pseudo-anónima, já que depois isto vai para mil e um sítios onde este blogue está ligado.
Há que distinguir entre graffities " de graffities ": Existem autênticas obras de arte que são formas de afirmação que embelezam alguns espaços vazios e monótonos, como muros, tapumes, e até, por vezes, o chão de algumas ruas pedonais; dos autênticos "abortos", apenas fruto de mentes psico-atormentadas que conspurcam paredes monumentos, fachadas de habitações e tudo quanto é espaço plano (ou não) onde consigam colocar o "sinal", incluindo sinais de trânsito e placas informativas, como qualquer animal a demarcar o seu território (cão, gato ou outro bicho). Seria melhor que não gastassem tempo e dinheiro a sujar aquilo que nem sequer foram capazes de ajudar a fazer... Deus lhes perdoe a estupidez! A nossa sociedade de extremos, quando estiver saturada destes últimos, incapaz de fazer a distinção entre uns e outros, deverá punir todos eles por igual forma, pelo menos é assim que se costuma fazer, infelizmente!
Há que distinguir entre graffities " de graffities ": Existem autênticas obras de arte que são formas de afirmação que embelezam alguns espaços vazios e monótonos, como muros, tapumes, e até, por vezes, o chão de algumas ruas pedonais; dos autênticos "abortos", apenas fruto de mentes psico-atormentadas que conspurcam paredes monumentos, fachadas de habitações e tudo quanto é espaço plano (ou não) onde consigam colocar o "sinal", incluindo sinais de trânsito e placas informativas, como qualquer animal a demarcar o seu território (cão, gato ou outro bicho). Seria melhor que não gastassem tempo e dinheiro a sujar aquilo que nem sequer foram capazes de ajudar a fazer... Deus lhes perdoe a estupidez!
ResponderEliminarA nossa sociedade de extremos, quando estiver saturada destes últimos, incapaz de fazer a distinção entre uns e outros, deverá punir todos eles por igual forma, pelo menos é assim que se costuma fazer, infelizmente!
Zé da Burra o Alentejano