terça-feira, março 21, 2006

O Renascer do Heroi

Bom afinal uma pessoa está sempre a estagiar, não intressando muito para onde vá e o que faça anteriormente.

Estava eu a pensar que já não tinha que dar noticias aqui para TODAS as pessoas que vêm ver aqui os posts, quando finalmente arranjo emprego, perdão chulice e me vejo novamente em estagio. No entanto este é melhor que o ultimo, em que nesse nem um tostão, ou nos tempos de hoje um centimo. Neste já sou levemente remunerado, se bem que nenhum €€ do mundo compensa o chato de apanhar filas na 2ª Circular porque uns rabetas decidiram: "Ah e se batesse-mos um pouquinho?". E pronto 1 hora de fila e eu a quer escapulir-me ao trabalho mais cedo, por assim chegando mais cedo... mas não muito porque uma pessoa não pode chegar mais cedo se não corre o risco de ser o primeiro, e isso depois parece muito mal.
Ora por tanto vou tentar voltar a fazer uns posts mais periodicos, mas sempre sem assentos e pontuação, porque se dizem que o Saramago pode eu também!
E entretanto aconteceu tanta coisa, desde de bonecadas islamicas, OPAs malucas, derrotas parvas de vitorias Gloriosas que nem vou falar, por assim até poderia parecer que estou com pouco trabalho e/ou não me apetece trabalhar....

Por isso só vou falar da novidade desta pagina que é um contador de visitas que é só para controlar que só eu é que venho aqui e mais ninguém. Claro que alguem se pode enganar, mas existe sempre o "x" no canto superior direito do browser.

Posteriormente falarei das novidades ludicas (JOGOS, JOGOS, JOGOS) e filmes que estreiam brevemente entre os quais o X-Men 3 Trailer: http://www.apple.com/trailers/fox/tls/trailer/(é preciso o Quicktime 7).

Numa nota mais seria (que até acontece) a Voz Off da SIC - José Ramos - faleceu hoje com 51 (ou 50 depende das fontes). É sempre uma pena!

Agora ponham-se a andar que eu tenho mais que não fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário