quarta-feira, março 29, 2006

Random Facts e outros.

Bons dias caros leitores que nunca lêem o que eu escrevo, bem vindos a mais um post.

Dia 29 de Março, dia do Eclipse Solar Parcial, coisa que deve estar a acontecer neste momento em que escrevo estas linhas, ou outras mais abaixo. Este evento vai ser emitido ao vivo no site da NASA, mas como se alguem ler isto já vai ser tarde por isso nem vou dizer qual é o site :P

Um dia depois do jogo Benfica-Barcelona (Benfica e Eclipse no mesmo post será que dá azar?) que terminou a zeros e que felizmente não vi porque se visse tinha caido para o lado porque ver jogos do Benfica dá-me azia.... mas atenção que sou Benfiquista 100%, tenho é o coração fraco!

Aliás não vi o jogo porque também fui a Ante-Estreia da Idade do Gelo 2 ou Ice Age 2 (bem tecnicamente o filme chama-se Ice Age: The Meltdown - http://www.imdb.com/title/tt0438097/, mas toda a gente conhece como Ice Age 2). Em 10 dou um 7, que dá sempre para rir, especialmente quando mostra a parte daquele esquilo (pré-histórico??) chamado Scrat com a sua bolota ou lá o que é aquilo. No geral é bom, mas falta lá qualquer coisa... ou talvez não já que o publico alvo não está no meu escalão etário.

Bom chega de palavras caros e vamos passar à parvalheira.... pronto já está!

Caso alguem não tenhas nada que fazer pode passar por este site que poderá (ou não) ser interessante
http://www.fhmus.com/girls_100_sexiest.asp?cnl_id=1&stn_id=72&idx_id=974

Finalmente, e porque já estou farto de escrever e quero ir-me embora aqui vai mais um factos ao calhas, desta vez do Chunk Norris, aquela besta que levou porrada do Bruce Lee e por causa disso entrou nos Texas Rangers só para ter licensa para bater no pobres coitados (e burros) texanos:

- When the Boogeyman goes to sleep every night he checks his closet for Chuck Norris (estou com sorte que não tenho um armário)

- Chuck Norris does not sleep. He waits (e quem espera sempre alcança, o que neste caso se traduz por uma noite mal dormida)

- If Chuck Norris is late, time better slow the fuck down (Eh! Eu também quero isso)

- Chuck Norris once visited the Virgin Islands. They are now The Islands (fod**lhão)

- Chuck Norris can speak braille (Nem sei o que dizer sobre esta.....)

- Chuck Norris thought up some of the funniest Chuck Norris facts ever, but he hasn't submitted them to the site because he doesn't believe in any form of submission (Imagino, é só tanguinha de latex preto.....)

Bom já chega que não posso gastar todos de uma vez só.

Pronto digo mais uma mas desta vez do Vin Diesel....ou já a disse no outro dia?

Crop circles are Vin's way of telling the world that sometimes corn needs to lie the fuck down (mai nada)

Vou-me por na Anheta antes que a Anheta se meta em mim.... ou so it says!

Sem comentários:

Enviar um comentário