quinta-feira, março 30, 2006

Anger Management

Pois é caro leitor(a) a vida tem coisas malucas... ora se apanha uma bruta fila de transito a caminho do trabalho, ou quando isso corre bem (como hoje) chega-se ao trabalho e não há UM UNICO lugar livre para estacionar o pópó! É que nem um, nem mesmo à frente do caixote do lixo. Isto tudo por causa de uma maluquice que para aqui acontece de um "evento". O tanas é o que é! O que acontece é que o pessoal aqui das redondezas descubriu lugar à borliu e aqui o amilcar é que tem que ir estacionar a testiculos de distancia (Bom por acaso até está a acontecer uma exposição aqui na zona, mas uma pessoa fica sempre fula com isso)! Mas como isso não basta-se chego ao meu posto de trabalho e não é que o meu pc não tem rede! Isto significa que sem rede ne pa de trabalho... mau! E eu que vinha pronto para trabalhar... mais ou menos. Resultado só comecei a efectivamente a trabalhar para a hora de almoço, altura que tive que parar para ir almoçar.

Mas falando de outras coisas... é que nem um lugar havia...uma coisa que reparo é que uma pessoa quando começa a trabalhar regularmente no meu ramo de trabalho, tem a tendência (eu) de começar a ficar redondo. É que ficar o dia todo sentado a olhar para um monitor e carregar numas teclas.... nem há frente do caixote do lixo havia!!!.... uma pessoa fica um pouco para o sedentária. Além disso uma vez que as oito horas de trabalho mas a uma hora / uma hora e meia de viagem de ida e de volta não dá muito para depois ir ao ginasio ou à piscina dar cabo da massa adiposa.
Se bem que no entanto, ir a piscina não é para mim, especialmente sozinho! Porquê podem me perguntar, ao que eu digo: "Não digo!"... Está bem eu digo.
É que não é só por uma razão mas por várias, ora vejamos:
- Essa coisa de usar toca é muito chato porque arrepanha a cabeleira toda e se já vou para careca isso só ajuda!
- Usar fato de banho tipo "slip" não dá porque não cabe lá tudo :P
- O vestir / despir cansa muito e então depois do trabalho...
- Quando se vai sozinho não há muito para fazer na piscina e eu não tenho a paciencia de fazer piscinas só por fazer! Tem que haver estimulo.
Ao que aqui os mais rebarbados podem dizer: "Então é para ir ver as gajas de fato de banho!" Ao que eu digo: "Deixem-se de merdas porque eu sem oculos não vejo a ponta de um corno e tenho que tirá-los para nadar"

Bom, estava a pensar encerrar este post com uma lista de calão que encontrei na net, mas isso fica para amanhã que este post está a ficar meio longo e eu com dor na mão direita... e esquerda também (já estavam as mentes perversas a pensar pra berguilha).

Bom, ponham-se a andar que eu estou a ver ali um lugar e quero ir estacionar o carro.......

Sem comentários:

Enviar um comentário