sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Circuncisão

Não vou falar muito sobre este tema, porque só de pensar nisto me dá volta ao estômago (e ainda perguntam porque é que não fui para médico).
Só quero deixar a questão. PARA QUÊ! Para quê é que para algumas religiões é um requisito obrigatório....irra! Tirar uma coisa do corpo humano não acho muito lógico...à excepção de talvez os dentes do siso, mas isso é porque também hoje em dia já há crianças que nascem sem eles (eu sei que as crianças nascem sem os dentes, mas os dentes do siso já lá estão, ocultos, quando a criança nasce).
Agora cortar...perdão multilar a ai jesus...não é natural.

Já agora, para que ninguém anda para aí a pensar que eu passo o tempo a pensar em pilas eu lembrei-me deste tema quando vi o Robin Hood: Heróis em Collants do Mel Brooks em que ele (o amigo Mel) faz de rabino (e não rabeta) que já as ditas cujas!

Sem comentários:

Enviar um comentário