terça-feira, fevereiro 27, 2007

Final thoughts

Já se está a por tarde, pelo que só queria abordar uma ideia, ideia essa que no outro dia estava a falar com a minha mais que tudo e mais além.
Uma pessoa, qualquer pessoa pode, se quiser, fazer tudo. Digo tudo dentro do normal, como cantar, pintar, escrever um poema e não voar e afins. A isto foi-me dito que não, que existem pessoas que não têm aptidão para tal. No entanto creio (o que não valida nem invalida a coisa) que mesmo assim é possível. É certo que certas pessoas tem muito mais facilidade de cantar que outras ou compor uma ode à sua ou seu! Mas acho com alguma veemência (isto se não estou a utilizar a palavra incorrectamente) que se uma pessoa quiser MESMO e se esforçar para tal consegue lá chegar. E quando lá chegar vai ser a pessoa mais contente nas redondezas!

Logo se eu me esforçar conseguirei um dia escrever algo de jeito e o Herman José terá de novo piada (boca foleira :P)!

1 comentário: