quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Notícias

The Dr is IN, já dizia o Charlie Brown (ou coisa parecida). Estive um pouco de férias a aproveitar o pseudo fim-de-semana prolongado, pelo que não tive oportunidade para colocar as tretas do costume! Além disso amanhã lá no trabalho vou ter que dar formação a uma colega da casa-mãe do programa que faço, pelo que hoje tive mais virado para o pensar o que raio vou dizer a ela, já que o que não gosto de fazer é falar em público. Se bem que é só uma pessoa. Mas ainda assim o problema principal é que a senhora é espanhola e eu de espanhol só sei pedir pizzas de queijo e fiambre, pelo que lá vou eu falar em inglês (espero que saiba!).

Outra coisa que notei quando voltei foi o fecho de 3 blogs que lia com alguma regularidade: o 4Discovery que era uma boa fonte de informação. Pena que não tenha conseguido os seus objectivos. Outro foi o Engenium que infelizmente cometeu o erro de meter links a mais para downloads de séries...resultado foi encerrado pelo wordpress! E finalmente o D3scrente blog novo que ainda tinha muito para dar! Se bem que este ainda poderá voltar (?)

Bom segundo o meu quiz que o pessoal quer é vídeos de gajas pelo que aqui vai um link para vídeos de gajas...mas não como estavam à espera ;)
Atenção..verificação de idade é necessária!

Cya!

1 comentário:

  1. O 4Discovery nunca chegou a fechar, o que houve ali na minha opinião foi um teste aos leitores do blog para ver como é que eles reagiam se por acaso o blog fecha-se, e acabou por despertar o pessoal para comentarem mais e lá continua a funcionar e bem.

    Em relação ao Engenium para mim foi uma desilusão completa quando soube que tinha sido encerrado pelas razões que já referis-te, parecia-me um blog certinho com assuntos deveras interessantes. agora quando começou a disponibilizar links manhosos é que estragou tudo e acho que não tinha necessidade porque há ai sites que só se dedicam a isso, mas cada um sabe como gerir o seu espaço, espero que volte rápidamente!

    ResponderEliminar