quarta-feira, julho 25, 2007

Garbage

Garbage, ah Garbage, tanto que eu ouvi Garbage na minha adolescência, que para além de Alanis Morissette (e mais uma coisas) era o que ouvia mais, e que triste que fiquei quando eles vieram cá em 98 ou 99 (já não me lembro) e não pude ir ver. Então hoje deu-me uma de nostalgia quando ouvi dizer que eles iam lançar um Bestof... que para mim não me adianta muito já que tenho todos os álbuns deles, e ainda estou à espera dos suposto álbum dos lados-B deles (tipo D.Sebastião em dias de nevoeiro) e pus-me a ver e ouvir Garbage. Como tal aqui vai uns quantos vídeos (alguns em links para não ficar muito pesado):

Para mim a melhor, Only Happy When it Rains


Nunca liguei muito a esta...mas claro que gosto, Stupid Girl


Queer...awsome!

Do segundo album: Push It


I Think i'm Paranoid....acho é que és meu maluca mas ok!

Este não é oficial, mas o melhor é mesmo só ouvir...Medication


No terceiro álbum a coisa ficou mais difícil de ouvir, mais pop, mas ainda Garbage
Androgyny


Cherry Lips


Shut Your Mouth

Com o álbum Bleed Like Me regressaram à mó de cima...
Why Do You Love Me


Bleed Like Me

Tenho que admitir que para minha vergonha, não conhecia este videoclip, só a música:
Run Baby Run


E agora do Bestof uma nova:
Tell Me Where It Hurts


Ok vendo bem as coisas, o Bestof trás os videoclips....ok talvez vá comprar!

Sem comentários:

Enviar um comentário