quinta-feira, julho 05, 2007

Links do d...erh da noite 2

O que se passou na net em Junho deste ano (2007).

Neste sumário está uma referência a um tal teclado Optimus Maximus. Este teclado para quem não sabe, é um teclado em que todas as suas teclas são configuráveis. Mas a cereja no topo do bolo é que todas as teclas são um monitor(zinho) 48*48 que mostra o ícone do programa ou função anexada à tecla. Imaginem estar a jogar a um jogo. Não se lembro qual é a tecla para fazer um reload? Basta olhar para o teclado. Podem configurar tudo e mais alguma coisa com este teclado...se ele eventualmente sair. Consultem a página da homepage deles no artigo da wikipédia que indiquei se interessados!

Aqui estão umas imagens desse dito teclado:



Já que referi a wikipédia aqui vai um link de uma página que nos diz 9 coisas que podemos fazer com a wikipédia que desconhecia-mos (eu já sabia algumas, mas bom na mesma)

Banda desenhada com uma boa mensagem. Atenção que as imagens são pesadas pelo que podem demorar algum tempo. Vejam a primeira imagem mais abaixo e as outras estão para o lado direito.

Não é só na escola que aprendemos coisas, não! Também aprendemos algumas coisas no filmes e séries da TV. Se não ora vejam (mais no link):
- Só alguém morre numa guerra se mostrar uma foto da mulher que está à sua espera em casa.
- A conduzir por uma estrada que é uma recta, mesmo assim tem que se mexer o volante , por vezes violentamente!
- Existe sempre estacionamento para onde se vai...nem é preciso fechar o carro! E cintos de segurança para quê? Só se for para bater para o mau da fita sair disparado!

Sem comentários:

Enviar um comentário