segunda-feira, abril 10, 2006

Exageros

Começamos bem hoje:

Vin Diesel invented Google to find Waldo. (Mesmo assim ainda não encontrei-o)

Diz, segundo estatísticas que a segunda feira é o dia que acontece mais acidentes nas estradas portuguesas. No entanto hoje o pessoal esqueceu-se disso e ninguém bateu na 2ª circular (enquanto eu passei lá pelo menos, que é o que interessa) e o transito foi fluido, até parecia mentira! Melhor só mesmo telefonarem-me a dizer: “Olha hoje não venhas trabalhar porque trabalhastes tanto na semana passada que mereces um fim de semana prolongado”. Claro que isto é completamente fantasiado pois em NUNCA trabalho muito, se é que trabalho mesmo. É que qualquer dia vou trabalhar.... perdão estagiar para outro lado, por que aqui o que faço mais é ver a wikipedia. Não é que seja mau estar a ler a wikipedia e estar a receber por isso, mas aqui o Dr. começa a ficar cansado só de olhar para o monitor. Claro que a minha cultura geral está a ganhar, como por exemplo:

Esta “actriz” Lolo Ferrari

que nasceu com o nome de Eve Valois tinha desde de nova um complexo de patinho feio e fez pelo menos 25 operações plásticas, em que consegui a brilhante proeza de não conseguir ver os seus pés! Porquê??

Take a guess....

Com estes flutuadores esta senhora tinha um soutien que era um 54G de fabrico por encomenda quando inicialmente era 37C (o que não faço ideia se é muito ou não)
Cada melancia que ela tinha pesava, cada uma 2.8Kg ... é caso para dizer... FO****-SE!




Além disso não podia dormir de barriga para baixo....
Admiro-me de ela conseguir andar... É também minha opinião que esta "senhora" ficou FEIA que nem um boi (com grandes mamas) e admiro-me como ela não morreu de uma queda. Mas não, supostamente foi de uma overdose em 2000, que posteriormente se vir a saber que foi o marido esteve metido na história (ainda não esclarecida)

No entanto não é só de historias destas que uma pessoa passa o tempo, também existe o cinema para tal, pelo que este fim de semana fui ver o "O Tigre e a Neve" de / com Roberto Benigni


Uma história de amor em tempo de guerra (do Iraque) que dá para rir bastante. No entanto o filme é um pouco difícil de encontrar já que só há em poucas salas em Lisboa e arredores.
Como classificação dou um 7, mais não dou porque tive a infelicidade de partilhar a sala com um político, pessoas essas que são descendentes dos tais vendedores da banha da cobra.

Para a semana (quinta-feira) temos o filme Inside Man que pelo trailer parece bastante bom e segundo a classificação do imdb temos filme. Outro site que fala bem do filme é o Rotten Tomatoes que tem várias criticas (umas boas outras más) sobre os filmes.

Bom tenho tanto para dizer mas não vou dizer a ponta de um corno... ok só mais uma coisa que me aconteceu no fds (fim de semana).

Ia eu visitar uma nova loja que abriu num certo fórum comercial uma loja tipo FNAC, mas de génese portuguesa (assim o dizem).
Ora estava eu contente por lá ir, até ia comprar uma maquina digital e até via pessoas com os sacos da loja e eu a pensar: "Ena tanta gente já a comprar" e quando chego a porta da loja, chega um segurança e diz: "Só com convite!". MAS QUE PORRA É ESTA, SÓ COM CONVITE! digo eu, SAIAM DA MINHA FRENTE QUE EU PARTO ESTA MERDA DE LOJA TODA... bem por acaso não foi bem assim. Disse obrigado e fui-me embora. Mas contente com o facto que comprei uma maquina digital noutro sitio e por isso eles perderam dinheiro. Mais depois ainda fui lá no outro dia para comprar um livro (em inglês) e não é que a loja só tem uns 25 livros em língua estrangeira. É certo que só meio para o patriótico e a língua portuguesa deve ser preservada, mas também quero ler história que não existe tradução em português.
Portanto em ultima analise esta loja que se chama BLISS desiludiu-me. É claro que tem muito bom aspecto, mas falta ali qualquer coisa que não sei precisar (alem dos livros em língua estrangeira claro) que está presente nas lojas FNAC e na Loja da Bertrand no Vasco da Gama.

Benfica... és uma treta.. mas continuas no meu coração :P

Sem comentários:

Enviar um comentário