terça-feira, abril 11, 2006

Radar na Ponte?

Terça feira da semana mais pequena do mês de Abril em que desconfio que o pessoal todo de Lisboa foi de férias. Isto porque hoje foi o segundo dia da semana em que não apanhei fila (também conhecido como bicha, mas esse termo causa-me arrepios, pois ter uma bicha à frente e outra atras é coisa que não quero). Quer dizer uma pessoa começa a acostumar-se ao bem bom que é chegar a horas ao trabalho (?) e voltar rápido a casa.

Outra coisa que me inquieta no meu âmago (palavreado caro) é um Chevrolet (antigo Daewoo) Matiz

que está parado à que tempos na ponte Vasco da Gama à talvez mais de um mês.. ou ainda ninguém chegou ao pé de mim e disse: “Pá isso é um radar da policia” ou então é alguém que tinha o carro e um dia chegou ao pé dele e penso: “Porra que o “carro” é mesmo feio e minorca”.

Uma noticia (da bestrock FM) que também deve agradar muita gente, especialmente agora com as histórias dos downloads de musica:

“ É já no próximo mês de Maio que a ABC Television vai colocar gratuitamente na Internet as séries de sucesso "Desperate Housewives" e "Lost". O anúncio foi feito pela estação televisiva, que transmite as séries nos Estados Unidos e que, com esta medida, pretende consolidar uma estratégia de distribuição de conteúdos por diferentes meios.

Os fãs das séries poderão acompanhar cada episódio online através do iTunes, um dia depois da exibição televisiva.

Mas há mais novidades. Para além de "Lost" e "Desperate Housewives", a cadeia de televisão vai colocar ainda na net títulos como "Commander In Chief" e "Alias" no mês de Junho.”

Ainda tenho outras coisas a expor mas tenho que ler aqui umas coisas e fazer duas coisas ao mesmo tempo é algo que faço muito bem, mas agora não me apetece!

Sem comentários:

Enviar um comentário