quinta-feira, abril 27, 2006

Filmes? Onde?

Se há coisa que eu não gosto é de caldeirada, mas isso agora não vem ao caso. O que vem ao caso flagrante que acontece hoje, dia de estreias de cinema é que não está nenhum filme de jeito nas salas de cinema do sitio onde moro.... Bolas para os gajos da Lusomundo, para não dizer para irem para o ca*** mas eu não sou dado a vernáculo merda! Desde quando é que alguém quer ver o Medo de Morte! Eu cá não! Queria mais ver Os Produtores (apesar de talvez ser um pouco musical) ou O Matador (não que queira ver o Pierce em boxers) mas NÃO tinha que escolher o filme pior para por lá nos cinemas.

Até podia falar dos filmes em questão, mas como ainda não vi não me vou dar ao trabalho de comentar os trailers, se bem que posso dizer que Os Produtores tem a mão do MITICO Mel Brooks.

No entanto e ainda falando de filmes, temos a noticia que na Itália um poster do Código de Da Vinci foi retirado que estava instalado em um andaime (devia ser um GRANDE poster) porque estava a “causar problemas”. Citado um porta-voz de uma coisa qualquer da Igreja: “This movie is not reputed to be particularly appreciated by ecclesiastic circles, …. It advertises something that is against Christ and against the church."

Ora o senhor diz que o filme (e por arrasto o livro) são contra a Igreja. Ao que eu digo: “O senhor leu o livro? É que eu li o livro e não me parece que fosse contra Cristo.... contra a igreja talvez, mas esta estava mesmo a pedi-las com tantas tretas que fizeram ao longo desde ultimo milénio! Apesar de ser um filme comigo, às vezes penso que o Dogma tem muitas verdade. Não que eu seja muito católico, mas que lá o pessoal da Igreja deturpou muito coisa deturpou.

Como ultimo ponto do mundo do espectáculo, existe a noticia que David Copperfield foi assaltado à mão armada. Ia ele com duas “assistentes” (má língua) depois de um espectáculo, quando aparece um carro preto que sai uns gajos e dizem: “O dinheiro ou as gajas!” e o David dá as gajas.... bem não foi assim, mas uma pessoa aqui tem que ter liberdade criativa :P. O que aconteceu foi que as assistentes deram tudo e o David Copperfield não tinha nada, até teve que revirar os bolsos. Ora aqui vemos que das duas uma: Ou os ladrões não sabiam que estavam a assaltar ou então eram BURROS QUE NEM UMA PORTA. Então aquele gajo consegue iludir as pessoas a pensar que faz desaparecer um Vaivém Espacial e por ai fora e não conseguiria fazer desaparecer a carteira?? Não sei fez isso como também o fez com o telemóvel e o passaporte. E depois ainda foram palermas o suficiente para ser apanhados quando os assaltados anotaram a matricula do carro. Resultado? Vão para a prisão ganhar um novo andar :P

No outro dia estava a ver TV (uma das poucas vezes) e estava a dar uma sessão da Assembleia da Republica. Uma coisa que tenho reparado já à muito tempo é que na assembleia o que lá se faz pode ser dividido em duas coisas nas seguintes proporções: 2/3 do tempo estão a insultarem-se (tipo seu incompetente, seu artolas e tal) e o resto a fazer leis que 4 anos depois vão ser revogadas por outro partido porque achava mal na altura e agora não quer ficar mal. O País está (supostamente) tão mal e existe(?) a necessidade de medidas que ainda piora a coisa que o povo fica logo descontente com o governo e nas eleições seguintes mudam logo de cor política. E depois admiram-se de uma pessoa não ter confiança na classe política.....

E finalmente e para posteriormente pegar neste tópico seguinte, estilo de vida / vestir. Quando andava na escola, havia os dreds, os betos, os góticos, os desportivos, os travestis (bem este talvez não) e os que não estavam assim tão definidos e vestiam-se mais “normal” (como eu). Provavelmente ainda havia mais estilo, mas não muitos mais!

Hoje em dia (até parece que foi à muito tempo), parece só existir os dreds (que até está um pouco a descambar em morangos-açucarados e os betos. O que aconteceu ao resto do pessoal?? Ainda se uns gótico mas muito pouco....será que viraram betos com grandes trunfas? Atenção cada pessoa é como é e não é ser de um estilo ou de outro que é melhor que outra, apesar de muitos pensarem que sim (riquinhos :P)

Fica também a ideia, já que agora se fala no aumento de skinheads em Portugal. Como se reconhece beto skinhead? Eles rapam o cabelo ou deixam a trunfa? Dá que pensar... ou não!

Sem comentários:

Enviar um comentário