quarta-feira, novembro 08, 2006

Azar

Ora desde de comecei a trabalhar...assim mais para o regular, que pouco tempo tenho para tomar pequeno almoço. Isto obviamente porque sou um calinas que não acordo a horas...mas isso são outros 500. No entanto tenho "alguém" que não me deixa ir para o trabalho sem levar uma buchazinha para comer a meio da manhã.

No entanto na segunda feira tive uma pequena surpresa com a dita buchazinha! Ia eu todo lambão para comer-la no trabalho quando reparo que o queijo era branco. Que queijo branco mais esquisito...nem gosto de queijo fresco (pensei eu que assim o fosse). No entanto e qual o meu espanto quando reparo que o dito queijo era uma posta de pescada cozida. Ora quem me conhece, sabe que não albergo nenhum gosto, além do necessário, por peixe. É que ainda por cima o peixe estava frio. Esta pescada foi o resultado de um comer que tinha feito uns dias antes e estava guardado no frigo. E eu ainda pensei: "Bolas fez ... a coisa a pensar que estava a fazer algo de bom para mim e no entanto sai-me isto?". Como tal ainda tentei comer....mas não deu...digamos assim!

A piada da coisa nesta situação é que depois, confrontei a pessoa em questão sobre o conteudo da sande. Então metes-te peixe na sandes? perguntei eu. "O quê aquilo era peixe? nem me soube a nada...pensava que era um queijo que não sabe a nada..tipo daqueles que tu gostas!"

What goes around, comes around...é o que isto me faz lembrar. O peixe persegue-me!

Lista dos nomes reais das estrelas da musica. Digamos que é curioso saber que a Dido é Florian Cloud de Bounevialle Armstrong ou o Snoop Dogg é Cordazer Calvin Broadus (coitado)

Outro site a ter em atenção é este sobre pessoas que tenham inventado linguagens de programação e compara com serial killers . Uma boa relação portanto...só para que conste eu sou só programador, e não me vejo a criar uma linguagem por isso estejam descansado(a)s

Sem comentários:

Enviar um comentário