segunda-feira, novembro 06, 2006

Missão Impossivel

Estou a tentar ler dois livros ao mesmo tempo: Shelters of Stone de Jean.M. Auel e O Hobbit do Tolkien.




















O Hobbit é engraçado, mas depois de ler os 3 livros do Senhor dos Aneis está-me a ser dificil. E o Shelters of Stone, que estou a ler em inglês porque a Europa-America, pelo que sei, ainda não publicou este livro (publicou os outros anteriores desta serie). Este livro vem no seguimento do Clã do Urso das Cavernas, que deu origem aquele filme maluco da pre-historia que quase toda a gente viu na escola. Ora os outros livros era muito bons, boa historia com muita acção e muito boa história. O ultimo (anterior ao que estou a ler)é que não é grande coisa seca...só paisagem e sexo que é o só o que os protagonistas fazem.... mas como têm uns 18 anos é compreensivel.

Anos e anos depois da tal Auel ter escrito os 4 livros anteriores, lá apareceu o 5º que toda a gente esperava. Mas está-me a ser dificil....ainda mais paisagem e menos sexo e ainda menos acção. E depois aquelas tretas das pessoas serem DEMASIADO simpáticas....tipo: "Adoraria isto " ou "Nada me faria mais contente".
Claro que aquelas cenas de sexo são muito explicitas...aquela escritora.......

Bom começo de semana (mudança total de assunto)

Sem comentários:

Enviar um comentário