segunda-feira, novembro 06, 2006

Trovoada

Bom hoje a noita está barulhenta...de trovões. Ver se o computador não vai ao ar. Mas para impedir isso é que existe as UPS.

Encontri este video curioso sobre o trafego aereo lá para os states.


E sobre um bebé que deve achar "tenho mesmo uns pais bue parvos!"


Ou então outro sobre uns "telemóveis" malucos que andam por aí



Por falar em telemóveis, penso que a minha odisseia para encontrar um substituto ao melhor telemovel de sempre (que tive) o Siemens S55 chegou ao fim. Já à duas semanas que comprei o novo telemovel (um Motorola V3i) que tive a andar em busca por várias lojas porque pelo que parece o bicho vai ficar descontinuado. No entanto como achava que o tal V3i era engraçado lá andei eu de loja em loja. Ora como disse fui compra-lo há umas 2 semanas. E na sexta tive que o ir trocar. Isto porque, basicamente estava pifado. Desligava-se e tal. E como estava no periodo dos 30 dias dariam-me um novo. Só que (há sempre um mas ... ou um só que) a protecção de plastico que comprei na loja fez um risco no telemovel, ou kincado (seja lá como se escreve) como me disseram lá. No entanto e apesar de inicio não querer trocar, lá fizeram a troca.
Sobre o telem posso dizer que é bom, muito bonito de aspecto, os menus por vezes podem ser algo complicados ... mas é um Motorola por isso :P.

Pena não ter cronometro ou ligação IrDA...mas o crono faz mais falta...mas se calhar ainda se arranja um em Java. Alem disso, o Telemovel é ALTAMENTE customizavel por isso dá para tudo!

Bom me vou e aqui vai mais um video :P

Sem comentários:

Enviar um comentário