segunda-feira, novembro 06, 2006

Saddam

Ainda me perguntam se acho estranho que o Saddam já ser condenado à morte.... Claro que não! Com os States a mandarem (mal e porcamente) naquilo e o Bush que é tão amigo da pena de morte, não havia o homem (Saddam), que também não é pêra doce, ser mandado prós porcos!

Claro que os Iraquianos tiveram uma boa hipotese de tirar essa coisa (da pena de morte) da Constituição, quando ela foi feita à pouco tempo...

Pessoalmente acho que é mais lixado passar a vida toda na prisão do que a pena de morte!

1 comentário:

  1. Anónimo17:42

    Qual pena de morte qual quê! Com o tempo que a coisa se vai arrastar pelos tribunais o homem ainda vai mas é morrer de velho.

    Por mim só acho mal que isto tudo seja por causa dos anormais dos americanos. Se a iniciativ da revolução tivesse partido dos Iraquianos, então tudo bem.
    Amélia

    ResponderEliminar