terça-feira, março 27, 2007

Ai ai

E no domingo lá se confirmou o fim da picada. Na votação dos Melhores Portugueses da RTP, ganhou quem, para mim, não fazia a ponta de sentido de estar lá. Salazar.
Eu sei que o pessoal está mal informado, mas não sabem que se ainda houvesse Salazar, provavelmente nem podíamos ver a net como deve ser (a lá China). Ainda havia PIDE, ou como eles se chamariam agora, para prender que fosse ler um livro ou um jornal que não deveria (nas ideias dele) ler. Sim porque conheço em primeira mão pessoas que SÓ por lerem o Avante iam presos.
Podem dizer os defensores (não sei se dizem porque não vi o programa) que ele apelava ao nosso patriotismo.....mas não foi o que a Selecção de Futebol fez?

E nem vou falar na Guerra Colonial que provavelmente ainda estava a decorrer se as ideias dele ainda vingassem.....

Nem sei o que dizer, excepto que me senti um pouco envergonhado com a escolha e eu até votei.

Ah e já agora, HAVIA melhores escolhes. Qualquer uma! Até um gajo que bateu na mãe!
Pode-se dizer "Ah mas isso é dualidade de pensamento"....não! Basta comprar o bem que fez e o mal que fez. Acho que a balança do Salazar está muito mal equilibrada.

1 comentário:

  1. Sabes ? O que não faz sentido é este tipo de eventos. O que quer dizer Melhor Português ???? Melhor em quê ? São pessoas diferentes, com vivências diferentes. O Camões é pior que o Vasco da Gama ? Ou vice-versa ? Que pergunta ...

    ResponderEliminar