segunda-feira, março 19, 2007

Desafio 7

A Fresquinha desafiou e eu, como não sou pessoa capaz de dizer que não a desafios, aceitei.

Os 7 mais:

7 coisas que faço bem
1. Comer, posso não comer tudo, mas o que como, como bem!
2. Orientar-me, acho que não me perco lá muito.
3. Cheirar, já que sou pitosga, o meu nariz compensa
4. Conduzir....pelo menos ainda não tive nenhuma queixa!
5. Ser amigo...pelo menos tento.
6. Querer aprender sempre mais
7. Não entrar em stresses desnecessários (alguma vez são?)


7 coisas que não faço ou não sei fazer
1. Comer poucos doces...qualquer dia rebolo...mas num futuro longínquo
2. Perdoar / esquecer os meus erros!
3. Ter, por vezes, ter paciência em situações que deveria ter.
4. Deitar cedo.
5. Juntar muito dinheiro.
6. Ver o que por vezes está mesmo à minha frente!
7. Estar parado muito tempo!

7 coisas que me atraem no sexo oposto
1. Riso
2. Jeitosa (mesmo quem pense que não é :P)
3. Honestidade
4. Simpatia
5. Humor
6. Paciência para comigo...e por vezes é preciso muita!
7. Amor...este devia vir em primeiro.....mas o melhor guarda-se para o fim!

7 coisas que digo frequentemente
1. Olá
2. Até já (não, não trabalho na TMN)
3. Estou engraçado
4. Tipo...coiso
5. Erhhhh
6. Então tudo bem?
7. Não sei

7 actores/actrizes que admiro
1. Kevin Smith (se bem que é mais como realizador que admiro)
2. Kevin Spacey
3. Morgan Freeman
4. Meg Ryan
5. Bruce Willis
6. Monica Belluci (obvio!)
7. Todo e todas as outras que não cabem aqui porque 7 não chega!


7 (in)felizes que desafio
1. VDias
2. 4Discovery
3. SCosta
4. Monge Galileu
5. Roque
6. Ana
7. Bismarques

Haveria muitos mais bloggers a meter aqui....mas pronto ficamos por aqui!

2 comentários:

  1. Obrigada. Fiquei a conhecer-te um pouco melhor. Mas será que não vês o que tens à frente por seres pitosga (sic) ? Usa o olfacto, atão ...:-)

    ResponderEliminar
  2. vejo ai algumas parecenças com a minha pessoa! he he

    Abraço

    BisMarques

    ResponderEliminar