terça-feira, março 20, 2007

Google Analytics

Agora, além do Sitemeter, uso também o google analytics para ver quem passa por aqui, como, de onde e usando o quê.

Claro que o Sitemeter dá para o gasto, já que com ele se descobre que quem cá veio foi à procura de:
avisos estupidos (como toda a gente sabe, coisas estúpidas só no Estagiar Cansa);
carolina salgado fhm (sem comentários)
kamasutra (em que lugar estou eu no goggle se escrever isto? é que fui ver e até ao 15 não estava...é preciso paciência!....ah foi pelo google blog search!);
como fazer um avião de papelão (de papelão não sei, mas de papel...)
ou então saber que na Direccao Nacional da Policia de Seguranca Publica vêm parar ao meu blog (devo-me preocupar?)

Mas o Google Analytics diz-me que o Internet Explorer ainda domina a net com 64% de visitas e que passam por cá mais coreanos do que espanhóis!

Sem comentários:

Enviar um comentário