segunda-feira, julho 09, 2007

Filmes de Verão

Estando já quase a acabar os filmes da lista que "postei" no outro dia, vou fazer umas "críticas" (não gosto mesmo desta palavra) rápidas e uma pontuação meio fatela!.

Homem Aranha 3 - Ok, está giro...NEXT! (6 em 10)
Piratas das Caraíbas 3 - Foi bom, mas devia ter ficado pelo 1º (6 em 10)
Zodíaco - Com mais tiros era o Dirty Harry sem tirar nem por. Mas foi bom. (7 em 10)
Ocean's 13 - Mesmo estilo dos outros, mas talvez com menos piada dos outros (se bem que ainda dá para entreter / rir) (6 em 10)
Quarteto Fantástico 2 - O fim estragou um pouco um filme que por si só já era um pouco previsível (5 em 10)
Shrek 3 - Já ser um Shrek (como se fosse um vinho) já lhe dá uma pontuação boa, mas ter aquelas ligações a histórias ditas de "encantar" continua a "encantar" (7 em 10)
Die Hard 4 - Tal como o Die Hard 3, este filme foi bom e prova que o Bruce Willis ainda dá para um tiros e se lembra como dizer a frase típica desta série de filme (vocês sabem qual é não sabem?) Ouvi dizer que a cena do avião dá para rir :P (8 em 10)
Transformers - O meu medo do filme ser uma grande tanga não aconteceu, melhor ainda, foi melhor do que pensava. Mas MUITO melhor. Até agora nesta temporada foi o filme que gostei mais. Muita acção, de ficar mesmo ali à beira da cadeira e com alguma comédia bem metida. Actuações boas quer dos actores de carne e osso e outros (9 em 10) Só não leva 10 porque acho que a ainda faltava uma coisa ou outra...mas isso fica para o Transformers 2 (espero eu)

A propósito do filme, encontrei no Peopleware um post sobre o filme onde estava várias informações sobre o filme, assim como este videoclip:

1 comentário:

  1. Anónimo11:56

    Dessa lista, ainda não vi o Die Hard nem o Shrek, mas tenho intenção de ainda ver ambos.
    Concordo com todas as tuas pontuações com excepção da do Zodiac, a parte da investigação (3/4 do filme) é um bocado secante, dava-lhe um 6.

    Fiquei, igualmente, agradavelmente surpreendido pelos Transformers, principalmente a 1ª hora e meia de filme.

    ResponderEliminar