sexta-feira, abril 04, 2008

Post 2150

2150 é um número curioso e uma boa marca, mas ainda não vai ser desta que vou escrever um post bom, já que para isso tinha que ser escrito por outra pessoa. Mas dado que só mais o Sr. Dr. Cansado é que está autorizado a escrever aqui e esse deve estar demasiado ocupado a "falar" com as 500 pessoas que tem no msn, a possibilidade é quase nula.

Podiam-me dizer: "Ah é que tal meter o vídeo daquela chavala a arrastar uma professora pela sala de aula", ao que eu diria "WTF!". Como já não bastasse a TV (qualquer uma dela) dar o vídeo de 5 em 5 minutos (e não estou a exagerar), os vídeos a gozar, as cronicas nas revistas e o facto que a rapariga provavelmente não irá sair de casa no próximo milénio (não que não tenha feito algo que não o merece-se, mas isso é outra questão) será que isso interessa? Todos sabemos que nas escola anda ALGUMA confusão, mas será que "Epá isto é tudo culpa do governo!"? Ou será que os pais têm que tirar a cabeça da areia, saber quem têm em casa e parar de mimar os filhos por não estarem mais tempo com eles.

Para meter outra do mesmo nível, vou meter aqui um vídeo de uma fã do Pinto da Costa, que fala à moda do Porto, mas de uma forma que não os nativos ficam parvos a olhar...com tal, este tem "Parental Advisory":

Sem comentários:

Enviar um comentário