terça-feira, junho 14, 2005

Manias.......

Pois é cumbada já não vinha fazer um post decente há já algum tempo... também não vou começar agora. Se é que houve algum post decente claro é!

Depois de um fim de semana altamente prolongado, em que teve de tudo, desde um arrastão que passou pela praia de Carcavelos e levou €€€. Há quem diga que era um bando ou gang de 500 nhónhós, enquanto outros dizem que era mesmo um arrastão cor de rosa chamado PS com o Santana Lopes ao leme. Sim porque a culpa do país estar assim é dele claro.... pelo menos tem cara disso.
Por outro lado, aqui o "À beira mar plantado" .... será isto um termo inventado pelo Camões? Ou foi outro carpinteiro a dizer isso? O meu conhecimento literario é tão grande como a cabeleira do Pedro Abrunhosa... Estava eu a dizer que este nosso pais ficou mais pobre social, politica e culturalmente. Morreu Alvaro Cunhal aos 91, Eugenio de Andrade aos 82 e Vasco Gonçalves aos 83 anos.
Para algum extraterrestre que não saiba quem é estas 3 pessoas foram (pelo menos uma pessoa tem que se conhecer) Alvaro Cunhal foi o dirigente carismático do PCP, Engenio de Andrade foi poeta e Vasco Gonçalves foi chefe de varios governos provisorios durante o PREC - Periodo Revolcionário em Curso (sobre este senhor devo confessar que não conhecia muito bem).

Anyway aqui pelos meus lados do estagio, estou a bulir a 500 e tal! Realmente, trabalho é coisa que não me falta hoje em dia. Além dos trabalhos normais aqui do sitio também tenho os documentos a preparar para o projecto final. Documentos esses que estão para fazer à quase uma semana. Se antes o meu colega é que era o calinas agora sou eu. Se bem que também tenho aqui muito trabalho.

Claro que estar a ler uma enciclopedia online (www.wikipedia.org) não ajuda muito.
Uma pessoa pode pensar: " Ah mas ler uma enciclopedia é bom, cultiva o conhecimento" Pois é até pode ser mas estar a ler sobre Astronomia não tem muito a ver com a area do aqui je moi meme.

É curioso quando estou eu, na fase mais produtiva de ideias, ou seja na casa de banho a ca***, vem-me montanhas de ideias para escrever aqui coisas de beleza intelectual sem par, mas chegando aqui só me sai tretas curriqueiras dos dedos.... que se há de fazer. Claro que também posso-me considerar sortudo por te-los (dedos), pois há quem não os tenha. Mas isso já é um pensamento psicologico a cair para o depressivo. Isto deve ser causado por eu ter visto o Sin City. No dia a seguir até era para escrever uma historia mas ia acabar tão mal.... que nem a escrevi. Por isso e porque quando a imaginei / conceptualizei ainda estava meio ensonado e esqueci-me metade dela(outra fase de iluminura mental).

Sobre o Sin City posso dizer que apesar de ser talvez o filme mais violento que tenha visto ultimamente também foi um dos melhores. (Em que o pior deve ser o Saharaa). Sin City é todo a preto e branco, com excepções à cor de baton de uma personagem, à cor de cabelo de outra, etc. O filme conta 3 historia baseadas nas aventuras gráficas homonimas de Frank Miller (esse gajo maluco) numa cidade corruuuuputa, onde onde se encontra de tudo. O filme até dá para rir em certas partes se bem que em outras dá volta ao estomago.

Bom, ou seja outro qualquer, já chega por hoje....

Me vou

Sem comentários:

Enviar um comentário