quinta-feira, junho 16, 2005

Terapia v2 e exames

Ora continuando! Onde ia eu... ah o filme!


Bom o filme foi bom, havendo mesmo que tivesse dito: UAU! Tem uma premissa interessante, um casal de assassinos que não da ocupação do seu conjugue! Eventualmente dão de caras um com o outro e cada um tem que eliminar a sua cara metade! O problema é que afinal o casamento não é assim tão apagado como eles assim o pensavam.
O que se aprende com este filme é: se o vosso casamento estiver a ir pros porcos e se queira esquentar um pouco a relação, comprem uma ou duas caçadeiras e umas semi-automáticas e tentem-se matar um ao outro! No fim acabam por ter uma noite de sexo escaldante.Resulta sempre (segundo li na Maria). A não ser que arrebentem com a casa toda e aí já é capaz de ser pior.

Sobre outro assunto, alem dos problemas de criminalidade que andam por aí à baila, fala-se muito da greve dos profs organizados por um sindicato (ou mais que um), que esta marcado para breve. Ora para breve vai começar os exames do ppl do 9º ano e 10ºs! Embora eu concorde que todos têm o direito a manifestarem-se pelos seu direitos, acho que têm o dever de pensar nas suas acções e respectivas repercuções! Voces seus bócós não sabem que esta é epoca com mais stress para os alunos, especialmente para os do 12º? Suas exma bestas por acaso não sabem que os alunos do 12º estão depentes do resultado desses mesmos exames? É que esta situação não ajuda muito sabem?

O que estes senhores e senhoras estão a fazer, a meu ver, é uma chantagem! A usar os alunos e o seu stress como meio de pressão para o mesquinho governo.... é vergonhoso!

Bom dudes e dudas me vou e ver se adianto alguma coisa do meu projecto :P

Sem comentários:

Enviar um comentário