quarta-feira, junho 15, 2005

You stupid woman....

Se uma coisa que não gosto é pessoas abusadoras. Vou eu resolver um problema que supostamente até era facil (e foi) e acabo por resolver 31 problemas nada relacionados com a minha area de trabalho! Quer dizer vou lá e depois ainda tenho que atender telefonemas?? Mas o que é isto? Mau! E depois ainda responde à pergunta "Desculpa, como se chama?" : "Cremilde Trocopaço (nome ficticio). Ah perdão Dra. Cremilde Trocopaço." AI É? Então para si não é Estagiario é Exmo Sr. Eng. Estagiario s.f.f. Este pessoal anda muito nariz pra cima. Lá por terem estado não sei quantos anos a beber cerveja e jogar às cartas no bar da faculdade não implica que as outras pessoas tenham que saber isso.
.
.
.
.
.
E ainda por cima quando cheguei lá estava lá outra sua colega e falava-lhe com ela com uns modos, como hei-de dizer.... à cab**! E sem razão nenhuma. Essas coisas deixam-me "agastado"!

Mas pronto deixemo-nos dessas coisas. Hoje é dia de ante-estreias, e eu como sou uma pessoa muito jet7 (NOT) lá estou eu! Só espero que não esteja que lá nenhum betinho ou betinha do jet7 se não já sei que anda lá pessoal fotografo e assim vou ter que ir com o meu fato xpto! Sou daquelas pessoas que, segundo de diz por alguns, devo ter sido agricultor ou assassino na vida anterior (mais para a ultima hipotese) pois não gosto de vestir fatos.
Espero também que esteja lá aquela abelha Maia ou aquele tótós gays que aparecem no SIC 10H. Esse programa que eu tenho o azar de ouvir onde vou almoçar. É que dá mesmo vontade de atirar a TV prós porcos.

Aniversários hoje de estrelas (não betinhas) temos o Ice Cube (se calhar o primeiro rapper / actor, ou foi o Vanilla Ice) com 36 e Helen Hunt com 42, essa Senhora com S, que já fez uns filmes jeitosos.... e há quem diga que ela também o é.....:P

Todeloooo

Sem comentários:

Enviar um comentário