quinta-feira, junho 02, 2005

Reporting Live from .....

Hello, how are you? Very nice thanks!

Bom hoje já passei mais de 2 horas ao telefone com o dude dos uk! Acho que foi o maior tempo de chamada que eu tive com um homem. Mais um pouco e era namoro, dizia o meu colega (que piada :P)

Entretanto já tivemos (eu e o meu colega de projecto) a confirmação da universidade. Alias foi mais do professor da universidade. Ainda falta a do Big Houcho la do sitio, mas isso tem que se dito com mais cuidado, escrito com um aspecto pipi e tal.

É curioso eu tinha pensado mil e uma coisas para dizer aqui, mas agora não me lembro de muita coisa. Tenho que começar a anotar as brilhantes ideias que ando a ter para depois as passar para aqui.

Já há uns tempos deixei também um assunto para trás, já não me lembro bem do quê. Tenho que ler para não deixar pontas soltas.

Espero, hoje fazer isso se tiver tempo (isto anda trabalhoso, mas sabe bem).

Hoje não há ninguem famoso que faça anos, mas temos hoje em estreia aqui em Portugal o filme Kung Fu Hustle (ou Kung Fu Zão em português). É do mesmo gajo do Shaolin Soccer (para quem viu) e dizem que é para rir aos molhos. Para verem mais vão a http://www.imdb.com/title/tt0373074/

E pronto ate logo ou ate amanhã

Sem comentários:

Enviar um comentário