quarta-feira, junho 01, 2005

Thank you very nice

Bom dia macebos e macebas (igualdade dos sexos) que se faz? Pois por aqui já se trabalhou mais que num dia de sexta feira. Desde computadores que não se via a ponta dum corno a impressora que não têm tinteiros há de tudo!

Hoje ainda tentei falar para o dude da microsoft que agora fiquei saber que é do reino unido, mas o numero que tinha do tipo não dá e então, aleluia, não tenho que ligar para os uk! Mas no entanto não me escapo de falar na lingua do gajo do "To Be or Not Be". Ontem o home ligou mas como ligou na hora de almoço não me apanhou (obvio). Espero que não faça o mesmo hoje!

Mas lembrei-me agora, hoje é dia da criança! Por isso parabéns a todas as crianças que por andam e todos aqueles que querem voltar a ser ou teimam a ser (não me estou a referir a ninguem - para não dar azo a polemica)

Se falar hoje com o dude dos uk ainda "posto" alguma coisa hoje! Se não see you laters :P

The big houcho estagiario out

PS - Hoje o Morgan Freeman, esse grande actor faz anos hoje, 68 velas! Parabéns para ele também. O proximo filme dele a estrear aqui por esta parte do atlântico deve ser o novo filme do Batman: Batman Begins

Sem comentários:

Enviar um comentário