terça-feira, maio 31, 2005

Aye mateeee

Ih ih já não só o gajo mais maçarico que anda aqui! Veio dois novos estagiários para aqui e então temos que estar a ensinar os cantos à casa!

Entretanto hoje parece um dia rico em trabalho, já com duas impressoras pifadas e um estropiada confirmada!

Ontem esqueci-me de dizer que pela parte aqui do sitio já tenho luz verde para continuar com o projecto. O problema é que o meu prof lá a universidade ainda não disse nada!

Bom isto hoje está mesmo trabalhoso! Estive fora aqui do office mais de 30m por causa de um computador que ninguem sabe da password do administrador. Está lindo!

Hoje também é novidade que a praia da Figueirinha vai estar fechada este Verão. OHHH bom acho que isto foi uma retaliação por parte da protecção civil por causa do Setubal ter ganho a Taça de Portugal!

Bom, madames e monsieur me vou. Mas i'll be back

Sem comentários:

Enviar um comentário