quinta-feira, maio 19, 2005

Coitados...

Coitados daqueles gajos..... que ia beber uma taça de champagne e acabaram por beber um shot de vodka. É assim a vida. Pela primeira vez, desde a algum tempo, nas praças da republica do pais fora, ouve-se falar de outro clube que não o Glorioso. Claro que isso deve parar mais lá para o fim da semana. E sobre isso nem quero pensar. Não sei se me qualifico como Benfiquista a sério mas só de pensar em jogos desse Clube Maravilha deixa-me à beira de um avc potente. Se quiserem saber se são benfiquistas a serio podem ver a coluna "Boca do Inferno" daquele gajo muito alto e fedorento Ricardo de Araújo Pereira, na Visão.

Isto é de longe o post com a maior conversa de chácha sobre futebol neste blog.

Supostamente este era para ser um blog para expor pensamentos sobre o meu estágio (e de outros quiçá), e vem-me este badalhoco (moi meme) escrever sobre bola..... qualquer dia tenho que mudar a descrição do blog.

Sim, qualquer dia mudo a descrição do blog porque se for escrever só sobre o estágio, o highlight do dia é o post diario aqui da coisa.

Quer dizer, ontem ainda fiz muito, andei por muitos sitios ... ao sol quente, devo dizer. Mas hoje, só um impressorazinha emperrada que só de olhar para ela desemperrou-se logo toda. Se isto continua ainda vou ter que trabalhar no meu projecto de estágio...... e isso é uma coisa que ninguem quer.

Estava a pensar em referir/comentar uma peça jornalistica que deu no outro dia no telejornal, mas não vou, deixo isso para outra ocasião. A peça era sobre a juventude de hoje em dia(que esta perdida claro!), mais em concreto sobre os teenagers.

Custa crer que já fui assim, embora acho que não era assim TÃO borrego

E daí......

Sem comentários:

Enviar um comentário