segunda-feira, maio 23, 2005

Grandioso fim de semana

Pois é este fim de semana foi bem grandioso. E nem tem nada a ver com o estágio. Sim porque o estágio cá anda, com algum trabalho hoje, com muita euforia à mistura. Em relação ao projecto ainda espero pela vinda em Junho aqui de um colega que está detro do assunto, se bem que da universidade ainda não houve a pontinha de uma indicação do que quer que fosse. Calinas!

Mas o fim de semana foi grandioso porque? Bem se alguem não sabe, das duas uma: ou não esteve neste planeta este fds ou então é um nhónhó distraído de outro clube qualquer que não Glorioso Benfica que lá consegui o que os outros não conseguiram... o Titulo! E foram festejos de Norte a Sul, de Este a Oeste. E não só em Portugal, onde existe portugueses também houve festa como em Angola, Africa do Sul, etc.
Foi pena os adeptos do FC Porto que não souberam perder o titulo, e não deixaram fazer festa no Porto. Mas também levaram por cima da policia.
Claro que os adeptos do Glorioso não foram muito melhores com aquela invasão de campo meia pessonhenta que ainda faziam o Trapas ter um ataque cardiaco.

Outro ponto de interesse foi o Episodio III da Guerra das Estrelas que fui ver no sabado (e mais uns milhares). Em relação ao filme foi 4 estrelas e meia, mesmo já sabendo muitas coisas sobre o filme e sabendo o fim como já toda a gente sabia. No entanto deu para ficar uahhhh. Não dou 5 estrelas porque acho que no inicio são muitas e demais as situações de stress pro rapaz anakin, que na altura tinha 22 anos. As cenas de luta de sabres estão muito boas e os restantes efeites especiais também como o combate espacial. É curioso é que este filme é para maiores de 6 ao contrário dos 2 anteriores, sendo este considerado por muitos (eu incluido) como o mais violento. Por fim, não posso deixar de referir que há pessoas que vão ao cinema e são uns autenticos NABOS. Mas que cena é essa de bater palmas quando estava a começar o generico???? O palhaço ao meu lado estava mesmo a pedir um selo com essa maluquice.....nabos.... e não é que no fim foi a mesma cena?? MAS PARA QUÊ?? Não está lá o George Lucas nem ninguem do filme. Ou alguem acha que vão telefonar do cinema para o George e dizer: "Olha aqui fala do cinema e aqui o pessoal que veio ver o teu filme, aplaudiu o teu filme à fartazana quer no inicio (ainda nem saibiam se ia gostar ou não), quer no fim" MAS QUE CAMBADA DE .......TROLITOS.

Mas pronto resumindo recomendo o gasto dos 5€ e ter umas boas 3 horas de filme. Um conselho: Não sei se foi de mim, mas o filme tem tanta acção que fiquei a suar, portanto vão preparados com spray se não é um cheiro que não se pode!

Bom fiquem bem e "May The Force be With You"

Sem comentários:

Enviar um comentário