sexta-feira, maio 20, 2005

ZZZZZZZZZZZZZ

Pois é, hoje é sexta feira.... lenta e sem nada para fazer como de costume. É mesmo como a matemática diz: 0+0 da 0, ou seja não há broncas não há trabalho (para mim).

Bem não é bem assim, de manhã não tinha trabalho, agora à tarde já tive algum. E o meu pensamento é: Como dão computadores e pedem trabalhos as pessoas que nunca mexer em um?
É como dar um carro a uma pessoa sem carta, mais cedo ou mais tarde dá merda. As pessoas não nascem ensinadas (quem me dera), mas há pessoas que devem pensar o contrario.....pfff .... mas enfim, eu faço o que posso em relação a isso e mais não só obrigado (assim se diz).

Mas hoje a maluquice é: "STAR WARS EPISODE III: THE REVENGE OF THE SITH". Confesso que ainda não vi, mas no sabado não escapa. Na segunda ver se ponho aqui um post sobre o filme (uma estreia aqui no blog).

Em relação a este filme encontrei um site curioso sobre os "fabulosos" sabres de luz (sempre quis ter um).
http://electronics.howstuffworks.com/lightsaber.htm

É pena aqui no trabalho não ter o software necessario para instalar um programa para meter imagens aqui, senão era já uma do SWIII em grande plano.

Também não vou falar já muito do filme, mesmo que já saiba praticamente o que vai acontecer no filme, como por exemplo um (alias uma) cavaleiro Jedi, além do Yoda e Obi-Wan Kenobi que irá escapar à "Jedi Great Purge" feita quase toda pelo Anakin Skywalker/Darth Vader no Jedi Temple.

Este ultimo paragrafo é só para fazer :P a certas e determinadas pessoas que dizem que existem certas e determinadas malucos da "SW" que sabem muito mais que eu sobre o assunto sem saberem o que eu sei. (:P outra vez). Lá por não me vestir à Yoda....

Bom, bom fim de semana e boas estrelas

Sem comentários:

Enviar um comentário