sexta-feira, maio 06, 2005

Sexta - Feira: Dia de Descanso

Pois é já estamos na sexta feira, que aqui para mim ja começa a ser dia de descanso.
Passo a explicar: Como as pessoas a quem presto assistência começam a relaxar e descansar por ser 6ªfeira fazem menos burrices e dão muito menos problemas, apesar de já ter tido trabalho.

Curiosamente também já tive uma reunião rapidinha com o meu superior que aconteceu quando ia eu fazer a referida assistência. Ora ia eu na direcção norte a 2 Km/h (a pé, não conduzo assim tão devagar) enquanto o meu chefe vinha em sentido sul também devagar.... a uns 20 Km/h (curiosamente também vinha a pé), o que deu tempo para: "Bom d....." o que foi um sucesso pois consegui dizer ALGO!

Bom também não foi assim tão rapido, sempre deu para haver uma ligeira confirmação do meu projecto (que referi no post de ontem).

Ontem ainda me lembrei de mais coisas a "postar" aqui mas o meu cerebro já deve estar de fim de semana e só consigo escrever "besteira". Talvez ainda funcione hoje um pouco.

Ah um acrescento... hoje ao fim de um mês de estágio recebi a chave do meu gabinete....UAU (mais vale tarde que nunca). No entanto também são noticias tristes já que eu tinha uma desculpa para chegar "ligeiramente" tarde para não ficar a ver a porta fechada.... mas agora lá terá quer ser, 9 da manhã a abrir a porta. (Hum, quem me conhece sabe que existe tanta hipotese de isso vir a acontecer na mesma do que eu ganhar o euromilhões.... sem jogar)

Estagiario OUT

Sem comentários:

Enviar um comentário