terça-feira, maio 17, 2005

Bolas que estagiar cansa mesmo

Terça feira - dia qualquer coisa..... cansado como o tanas.
(Esta é a versão 2.0 do post de hoje já que a versão 1.0 foi pro espaço depois de um erro aqui disto.... e foi pena, já que essa versão estava daqui (da orelha), enquanto esta versão como vão poder constactar é uma coisa meio a cair para a me****

Hoje a manhã não foi tão trabalhosa como ontem mas tenho aqui um portatil que anda-me a fo*** o juizo. Faz um chifrim, parece alguem a arranhar as unhas num quadro. Curioso sera que chifrim vem de Lalo Schifrin, aquele grande maluco que fez a musica da missão impossivel?

Anyway hoje foi um dia fora do comum já que hoje foi o primeiro dia que andei em um dos carros da empresa (um mês e tal que estou cá e só agora!).

Claro que essa viagem resultou em "je" ter vindo com dois portateis em mãos que mais parecia um vendedor de portateis, assim do genero: "Olha ó'portatile fresquinho, acabado de pescar com bateria e tudo!". E dai ter aqui agora este puto nhónhó de portatil barulhento e borbolhento (é que é mesmo chato pá!)

Outra vantagem de andar de pópó hoje foi conhecer as redondezas aqui do sitio, sim porque trabalho numa empresa multi-"edificial", e fui onde nenhum estagiario tinha ido e passei a conhecer mais uns selvagens... perdão uns funcionarios aqui do sitio.

E bom mi voi, portem-se bem e joguem muito...perdão trabalhem muito (quem via o templo dos jogos deve-se lembrar desta celebre frase já mitica nos anais da tv portuguesa, pelo menos para a minha geração :P)

Cya

P.S. bolas comecei isto às 11.50 e ja são 14.39 .... isto é sem duvida o post mais longo na historia do Estagiar Cansa

2 comentários:

  1. Ah pois é hoje ouvi falar que era o dia do gurte... io gurte (mas os amigos tratam-no por io). Mas será dia de que iogurte? Pedaços ou aromas. Claro que não nos podemos esquecer dos liquidos claro. E depois há a questão do sabor em que certas vezes existe COMBINAÇÃO de sabores.

    Por falar nisso comia um agora ou dois quem sabe, já que estou aqui sozinho com muito que fazer.

    Minks?? Isso cheira-me a resort de gays ricos....

    Fui

    ResponderEliminar
  2. Consegui recuperar o versão 1.0 deste post:

    Bom hoje estou mesmo cansado, parece que tenho um buraco na cabeça (alem dos normais). Ou é mesmo do cansaço ou então é por causa daquele portatil tinhoso que ali esta que faz um chifrin .... curioso, será chifrin um chifrin (se é assim que se escreve) por causa de Lalo Schifrin, aquele maluco que inventou aquela musica da missão impossivel.)

    Anyway, hoje foi mais um dia marcante, já que hoje foi o primeiro dia em que andei pela primeira vez que andei em um dos carros da empresa (isto de primeiro ... e primeira ... deve ser uma daquelas manhosas figuras de estilo, alguem que saiba que diga, ou então é uma estapafurdia de uma redundancia).

    Claro que depois vim carregado com 2 portateis que parecia um vendedor de portateis ...."Olha ó'portatil fresquinho... completo com carregador e bem pesado".

    No entanto foi uma boa experiencia, fui mais longe onde nenhum estagiario tinha ido (ena que hoje estou muito ......coiso com as palavras) e conhecei mais selvagens... perdão funcionarios aqui do sitio.

    Bom, mais trabalho espera-me.

    Me vou .... mas volto uuuaaaahhahahaha (deficiente tentativa de transcrever um riso malefico para um blog)

    ResponderEliminar