quarta-feira, maio 18, 2005

Metada da semana, dobro do trabalho!

Por acaso é mentira, hoje ainda pouco fiz comparado com ontem, mas também quando aqui cheguei vinha a dar cabeçadas no ar (para quem não sabe, sinal de EXTREMO sono). Se calhar amanhã venho de almofada.

Também passou por cá o chefão em que fiquei a saber mais nada do que sabia antes, sobre o projecto e coisas do genero. Resumindo .... fico à espera.

O que agora me lembrei foi esse homem tratar-me por outro nome que não estou acostumado.
Por vezes tenho que resistir ao impeto de olhar pra traz pra saber se ele está a falar comigo. Isso ou olhar misteriosamente para ele (com a sobracelha direita bem levantada) e dizer: "Are you talken tome (sei que não é assim que se escreve mas é para dar mais cenario)...... there is no one else, so you must be talken tome. So the question is: Are you feeling lucky. Well are you...punk?

Os Marios Augustos por ai devem ter reparado que esta citação historica do cinema está um pouco para o adulterada, já que contém mais um pouco de uma citação também muito histórica de uma tal Henrique Sujo.

Voltando ao assunto dos nomes, é curioso que, penso eu, os homens têm essa tendência de chamar os seus cogeneres pelo apelido. Deve ser para haver um distanciamento de forma a ter um relacionamento social mas sem a conotação de "SEUS GAYS BICHONGOS". No entanto geralmente é pelo último nome ou o nome mais fora do comum. Por isso a minha estranheza já que tenho apelidos mais interessantes. A familia desse apelido que me desculpe mas um apelido de um comandante de exercito da Idade Média tem mais pinta que um gajo entalado. Mas atenção também gosto desse apelido, não estou é acostumado a ser chamado assim.

(Por acaso eu sei porque ele me chama assim, mas essa razão é "for me to know and you to wonder"

Uma consideração: Como se chamaria a um gajo com o nome do tipo João Jorge Caramelo Coxo da Silva Nunes? Será que seria Nunes? Ou Coxo? Caramelo não seria porque o homem deveria ocultar a presença de tal apelido no seu nome, sendo só referido em caso oficial (tipo passaporte). Fica a ideia.

Bom já chega de escrever que tenho que ...... coiso como é? .... ah trabalhar

SYS (See You Soon)

Sem comentários:

Enviar um comentário