terça-feira, maio 10, 2005

Em busca do chefe desaparecido

(Entrada em cena com a musica do Indiana Jones)

Ora bem, é oficial não tenho a ponto de um apendice cornario para fazer!
Tenho eu aqui tudo o meu projecto pronto a avançar e não tenho ainda o aval do chefe que tem andado desaparecido (parece as obras do tunel de ceuta no Porto). É que ele é daquelas pessoas, que não tem tempo para ter tempo de estar parado. Porque coitado se ele para, aqui o sitio para e fica tudo perdido.

Hoje finalmente eu e o meu colega de estagio.....acho que ainda não o tinha referido, ja se fala dele(ehehehehe). Estava a dizer, vamos encontrar-nos com o talvez futuro orientador de estagio na universidade (admito que ja devia estar escolhido mas o tempo, esse gajo, não deixou). Alias já tinhamos falado com ele mas na altura não deu para falar. Ver se é hoje (fingers crossed). Vamos mostrar o nosso maravilhoso projecto, para posteriormente apresenta-lo ao "BIG HONCHO".

AGORA, falando do meu colega de estagio, que provavelmente vai ler isto, é bom rapaz sim senhor, muito trabalhador e prestes a ler um chuto no behind se não se despachar com as coisas :P. Mas não há problema, ainda temos algum tempo (outra vez esse gajo).

Bom sayonnara

Sem comentários:

Enviar um comentário