segunda-feira, maio 30, 2005

ARGHHHHHHHH

Houve quem tenha dito que este blog estava a descer de nivel.
Pois bem depois do que me aconteceu agora mesmo, isto vai mesmo bater no fundo.

******* PARENTAL ADVISIORY - EXPLICIT POST AHEAD ********

Estav eu aqui, quietinho e tentar trabalhar (pouco) e é então que aparece a senhora fome, essa besta implacável causadora do conjunto de pneumaticos que tenho na barriga (pneus! para quem não entendeu). Ora o que penso eu? Vou comer. E onde? Vou aquela maquina lá em baixo e como um bimbocao! E lá vou descansado da vida! Meto as moedas e não é que a MERDA do bimbocao não cai!!!! FO**** eu aqui com fome e o CA***** da maquina não me dá pelo que eu paguei. Abanei a PU** da maquina e ela nada. Tive que ligar para uma pessoa para que viesse aqui tirar aquela.... coisa para eu comer. Espero que não esteja muito longe se não vou passar muita fome. Contei esta situação ao meu colega e o que ele fez?? RIU-SE FO**-**..... bem se não tivesse fome também me ria, mas porra logo agora que tou com fome é que isto acontece..... BOLAS. Estou a ver que vai lá alguem e diz olha está aqui um bimbocao que ninguem apanhou!

Bom vou lá ver se já chegou a pessoa salvadora com a minha comida!

See YA

P.S. Em nota de rodapé queria dar um noticia mais seria. O actor Eddie Albert mais conhecido pelo papel Oliver Wendell Douglas na serie Green Acres (com aquele musica.....) faleceu no dia 26 (só sobe hoje) devido a complicações de pneumonia. Para ele um grande bem haja!

Sem comentários:

Enviar um comentário