quarta-feira, maio 25, 2005

Siga!

Na senda de ontem, hoje estou pessimo em imaginação para escrever posts! Deve ser de ter as mãos todas cagadas de tinta de impressora. Esta coisa para sair dá uma trabalheira maluca! Embora saia bem com lixivia, não é uma coisa que esteja inclinado a fazer por causa do fedor que depois fica!

Hoje o dia até está algo trabalhoso, umas impressoras e computadores lentos e tal, mas o mais interessante foi um tecnico ingles ter-me ligado por causa de um problema que aqui temos. Atender uma pessoa que não estamos à espera que não fale a nossa lingua de Camões é, garanto-vos, no minimo algo estranho. Para começar dizia o meu nome de maneira a soar algo de pecuminoso (o que quer que isso seja). Depois graças à pronuncia que tinha também tinha algumas dificuldades em percebe-lo e por fim, sei falar bem ingles mas tenho limites.... ter uma conversa em ingles pode ser um bico d'obra. Mas depois de ingrominado a coisa ate andou bem. Falamos da vida, do Benfica, da situação fiscal do Pais, etc Claro que não foi isso que se passou! Depois de 30m a falarmos ao telefone chegamos à conclusão que era preciso instalar mais algumas coisas e depois se falava. Mas para isso tinha que falar com o meu chefe. Isso foi às 11.30, Ora quem é cliente frequente aqui do blog já deve ter percebido que o meu chefe não é propriamente a pessoa mais facil de apanhar, quer ao telefone, quer pessoalmente. E já passa das 15.30. Acho que hoje o Bishop (é esse o nome do dude ingles) vai ficar sem falar mais comigo (ohhhh). E isto no dia em que o meu referido chefe faz anos (ou fez ontem, nao sei bem). Tsstss este senhor era uma daquelas pessoas qeu devia precisar de 4 braços.

Pois é amanhã é feriado (yupii), o que dá muito jeito só é pena aqui o boss geral do sitio não dar a sexta feira, já que isso seria ouro sobre azul. Mas não se pode ter tudo....

No caso de na sexta feira não "postar" nada vai já aqui um aviso geral pros benfiquistas e particularmente ao que vão ao jogo da taça de Portugal: "Nada de Very-lights" totos!

Bom, Estagiario signing off!

Sem comentários:

Enviar um comentário