quarta-feira, maio 11, 2005

Sooooooono

Argh! Que isto de estagiar E trabalhar por vezes pode ser cansativo e o deitar mais tarde e acordar cedo não combinam bem! Logo existe o sono, aquele inimigo voraz e nhónhó que não nos larga durante a manhã a menos que tenhamos muito que fazer. O pior é que depois de almoço lá está ele de novo disfarçado de moleza almoçal, acontecimento mais conhecido abaixo do Tejo - Alentejo (vulgo sesta), mas também muito presente em todo o País.

Mas chega de sono, aqui fala-se de estagios. E ontem estive a coisa preta. Ora os projectos avançavam ora não. Primeiro que sim, de não, despois talvez e no fim "Ah sim senhor". Resumindo: A ver vamos!

Ontem também foi dia de apresentação do projecto na universidade, em que prof finalmente foi apanhado e conseguimos falar com o Senhor Professor. E concordou (que supresa! :P), não fosse este trabalho perfeitamente executado por moi-même e por meu ilustre colega.

Colega esse que está de parabéns que já não vai levar um chuto no derrière já que, como ele tinha dito: "Assim que começar, é sempre a bombar". E assim foi, o gajo começo a bombar. 5* (estrelas) rápai.

E pronto, "That´s All Folks"

1 comentário:

  1. Duple Argh, a tarde ainda está a ser pior que a manhã, este gajo Sono ainda por aqui. Daqui a pouco tenho que ir bater com a cabeça na parede para ver se acordo!

    ResponderEliminar