sexta-feira, maio 27, 2005

Tempo

Pois é o tempo.... é coisa que hoje tenho de mais. O pessoal aqui do sitio parece que tirou o dia (camelos). Ninguem tem problemas e já vi mais do que queria ver na net (http://silentbobspeaks.com/ - Diario daquele gajo muita vivo, o verdadeiro Silent Bob). Ora toda a gente sabe que o tempo passa só quanto "you are having fun" e aqui esse não é o caso. Além disso o tempo meteriologico está uma merda, perdão uma treta. Ainda ontem estava um bruto Sol Veraneante e hoje nem ve-lo. Só mesmo a p**a da chuva.

Eu só vejo é pessoal no msn em casa no relax e eu aqui também no relax mas não em casa, o que é chato já que não é a mesma coisa.

Se ao menos o chefe lá da universidade se dignifica-se a dizer alguma coisa o meu projecto poderia ir para a frente. Mas também tenho a impressão que o meu "querido" colega não enviou o mail para o prof que eu tinha pedido, POIS NÃO?

Sendo assim, cá me fico e fico à espera de um telefonema para ver se faço algo. Tinha mais coisas para escrever aqui mas depois foi-se tudo.... é assim a mente humana, ou a minha pelo menos.

See'all later

(Bolas devia ter trazido um livro para ler)

1 comentário:

  1. Só um reparo, que já lá vão dois anos.
    "Se ao menos o chefe lá da Universidade se DIGNASSE a dizer...
    (lê-se dignásse,
    se escrever, digna-se, lê-se dignâsse.É um erro muito comum

    ResponderEliminar