sexta-feira, maio 13, 2005

Nada para ninguem

Pois é ontem não houve nada para ninguem, estava com bloqueio de estagiario!

E hoje também não estou muito melhor. Até as palavras saem com dificuldade e por vezes todas trocadas (hoje devo estar um pouco dislexico, se é assim que se escreve).

Anyway ontem não trabalhei um chavo no meu projecto de estagio (mas trabalhei na mesma noutras coisas), o que me deixou algo..... apreensivo.

Como tal hoje já fiz algumas coisas, mas as sextas feiras... ai as sextas feiras. Alem disso só se fala de Benfica - Sporting o que é um pouco para o chato. Se pudesse, mandava um monitor na tola de cada pessoa que entrasse aqui a dizer: "Spoorting!". Fogo, eu nem gosto muito de futebol, olha se gostasse!

Hoje também é dia de jogar no euro milhões... quer dizer é o ultimo dia para jogar ao euro milhões. Como sou português jogo no ultimo dia. Portanto se ganhar este é o meu ultimo Post.
Por acaso é aldrabice porque mesmo que ganhe o dito jogo quero acabar o estagio e consequentemente o curso.

Bom vou-me embora que já disse mais do que pensava que ia dizer.

Asta la proxima vista, Chickies

Sem comentários:

Enviar um comentário